top of page

PIB São Caetano do Sul participa de culto de envio de casal de missionários para treinamento

No último domingo (8) aconteceu o culto de envio do casal Elisa Bordon e Omar Marcos, responsáveis pela congregação Batista em Miracatu, apoiada pela Primeira Igreja Batista de São Caetano na cidade do Vale do Ribeira. Eles se despediram da igreja local depois de quase quatro anos à frente dos trabalhos. Os dois seguem para um treinamento missionário antes de embarcarem para um novo desafio.


A congregação Batista de Miracatu é um projeto missionário organizado e apoiado pela PIB. A comunidade passou a ocupar, há alguns anos, o templo da antiga Igreja Batista em Miracatu, que foi cedido à congregação, após a descontinuidade dos trabalhos daquela igreja na cidade. O culto de envio do casal contou com as participações do pastor Neto e das irmãs Stella Castilho e Olívia Martins.


Elisa e Omar se preparam agora para embarcar para Foz do Iguaçu (PR), onde passarão por um intenso treinamento transcultural. A preparação para o campo deve durar cerca de seis meses. Na sequência, eles devem seguir para o novo desafio missionário, que também terá o apoio da PIB São Caetano.


Pedidos de oração


- Ore pelas vidas do Omar, Elisa e dos dois filhos;


- Peça a direção do Espírito Santo na definição dos novos responsáveis pelo trabalho em Miracatu;


- Interceda pela condução de Deus na obra missionária que Omar e Elisa realizarão.






20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page